Certificado de Conclusão de Curso


FORMA DE AVALIAÇÃO DO 
CURSO DE EMPREENDEDORISMO

1) O Teste de Verificação de Habilidades Específicas é uma prova online, de múltipla escolha, onde você deverá marcar a resposta correta para cada questão.

Será aprovado o aluno que conseguir nota mínima 7. Os que não atingirem essa nota poderão fazer uma segunda prova.

Existe um tempo de 45 minutos para responder 50 questões extraídas da Apostila Virtual, sob a forma de texto, que faz parte integrante do nosso Curso de Empreendedorismo, cujo link segue abaixo.

Além disso, o aluno deve ver os vídeos, que estão nos links das páginas:

1) Empreendedor Individual - Universidade Corporativa SEBRAE;
2) Mulheres Empreendedoras;
3) Casos de Sucesso;
4) Universidades nos EUA;
5) Fluxo de Caixa;
6) Custos Fixos e Custos Variáveis;
7) Margem de Contribuição, e 
8) Lucratividade e Rentabilidade. 

Cada aluno terá uma ficha de avaliação, on line, para indicar suas qualificações, notas e aproveitamento, onde ficarão arquivados os seus trabalhos acadêmicos.

2) Todos os alunos terão a sua disposição, de forma gratuita, o curso Marketing Pessoal com uma sugestão da forma de elaborar um curriculum fazendo um vídeo pessoal, de 3 minutos, dentro de um formulário padronizado, como o que está aqui indicado: Vídeo Currículum.

Neste curriculum devem ser colocados os trabalhos feitos durante o curso como abaixo informado.

3) Os alunos aprovados terão prioridade no encaminhamento ao mercado de trabalho.

A nota da sua classificação será informada ao recrutador. Isso facilitará sua escolha. Existem hospedados hoje  na internet mais de 4 milhões de curriculuns o que evidentemente dificulta a escolha pelo recrutador.

4) Para reforçar seu curriculum, recomenda-se que faça um trabalho sobre Empreendedorismo, que deve ser anexado ao seu curriculum e arquivado no Banco de Projetos.

5) A base do  Teste de Verificação de Habilidades Específicas está na apostila, também gratuita, que se encontra do curso Brasil Empreendedor do Sebrae que foi por nós adaptado a realidade atual. Favor ver os links: Brasil Empreendedor - Biblioteca Sebrae e Apostila Virtual (em elaboração).

6) Não nos responsabilizamos pelos Cursos Pagos cujo conteúdo e certificação é de responsabilidade de seus Professores e respectivas Escolas.

METODOLOGIA

Este curso será desenvolvido de uma forma autônoma e exigirá de você que estudeo o texto básico, da Apostila Virtual, a fim de ter conhecimentos sobre os conteúdos do curso.

Todo o estudo é individualizado.

O estudo e avaliação são simples, mas exigirão atenção para que possa obter sucesso.

Os cursos são livres e você terá o tempo que quiser para fazer o estudo da matéria. As questões são elaboradas a partir do texto que irá estudar. Todo o processo é online, você fará tudo a partir de um computador com acesso a internet.

Para ter sucesso no curso você deve seguir os seguintes passos:

1) Estudar várias vezes o Texto Básico. 
2) Anotar algumas observações importantes do texto. 
3) Realizar o teste apenas quando se sentir preparado.

SERVIÇOS GRATUITOS INCLUÍDOS

Acesso ao Sistema 
Manual Instrutivo do Sistema no Website
Texto Básico
Teste Objetivo
Serviço de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho
Curso de Marketing Pessoal
Vídeo Curriculum

SORTEIO

Sorteio de um Tablet para cada 500 alunos matrículados dentro das opções de Certificado via Web ou Certificado impresso como abaixo explicado.

SERVIÇOS OPCIONAIS

Certificado via Web. Você imprime na sua casa, com o nosso numero controle, que fará parte de sua ficha de aluno, on line, para o empregador ou interessados consultarem.
Preço: R$ 29,90

Certificado Impresso. (Assinatura Original e enviado via correio).
Preço: R$ 69,90

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário e Cartão de Crédito