Centro de Colocações e Marketing Pessoal


O Marketing Pessoal é a estratégia mais importante que todo profissional deve ter sempre em mente, além do conhecimento atualizado.

Muitas pessoas têm dificuldade em conseguir uma oportunidade de trabalho e não conseguem entender a razão pela qual isso acontece. Na maioria das vezes é por desconhecer a importância do Marketing Pessoal

Isso começa com a roupa que cada um de nós vestimos, cabelos penteados, barba bem feita ou aparada, maquiagem e adornos pessoais leves, uso das palavras de gentileza como: Olá, Bom Dia, Até Logo, Por Favor, Muito Obrigado e, principalmente, falar sempre com um sorriso no rosto.

Saber o que falar e como se comportar na hora das entrevistas são da maior importância. O nosso corpo emite sinais claros, desde a forma de olhar, até como usar as mãos, sentar na cadeira, etc.


Existem mais de 4 milhões de curriculuns hospedados na internet. Como fazer com que o recrutador localize o seu rapidamente e como fazer para que ele o chame para uma entrevista?




A estratégia que nós propomos é a elaboração de um vídeo curriculum, como está informado na página Certificado que pode ser acessada pelo botão ao final da coluna direita.

Os outros 2 pontos importantes são começar a carreira como voluntário ou estagiário e sempre ter uma rede de relacionamento apropriada, ou seja de amigos que tenham comportamento profissionais. 




.